Dúvidas frequentes dos nossos clientes
Quais equipamentos vocês reparam?
Trabalhamos com reparos dos seguintes equipamentos: Computadores de mesa (desktop), notebook, netbook, ultrabook, placa mãe de desktop, All in One, monitor.
Cobram para fazer orçamento?
O orçamento é feito mediante análise por um de nossos técnicos, após a entrega do equipamento em uma de nossas unidades.
Qual a forma de pagamento?
Aceitamos pagamento em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de débito e crédito.
Qual o prazo de garantia?
São 60 dias de garantia sobre o reparo executado.
Qual o prazo para orçamento?
Todos os orçamentos são feitos no período da manhã, sendo passados no dia seguinte, ou seja, em 1 dia útil, em alguns casos que o problema está difícil de encontrar ou algum teste demore mais.
Qual o valor da limpeza?
Não tem uma média de valor pois depende do equipamento, se usa thermalpad, pasta térmica, quantidade desses insumos, dificuldade em abrir o equipamento, enfim, devido as variáveis de cada equipamento o equipamento precisa estar na empresa.
Quanto fica para consertar?
Nós não passamos orçamentos sem o equipamento estar na empresa, mas cobramos em média 40% (quarenta por cento) do valor de mercado do equipamento. Isso pode variar se o equipamento tiver sido mexido ou não, por exemplo!