FacebookInstagram

Dúvidas frequentes dos nossos clientes 

Quais equipamentos vocês reparam?

Trabalhamos com reparos dos seguintes equipamentos: Computadores de mesa (desktop), notebook, netbook, ultrabook, placa mãe de desktop, All in One, monitor.

Cobram para fazer orçamento?

O orçamento é feito mediante análise por um de nossos técnicos, após a entrega do equipamento em uma de nossas unidades. 


Qual a forma de pagamento?

Aceitamos pagamento em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de débito e crédito. 

Qual o prazo de garantia?

São 60 dias de garantia sobre o reparo executado. 

Qual o prazo para orçamento?

Todos os orçamentos são feitos no período da manhã, sendo passados no dia seguinte, ou seja, em 1 dia útil, em alguns casos que o problema está difícil de encontrar ou algum teste demore mais. 

Qual o valor da limpeza?

Não tem uma média de valor pois depende do equipamento, se usa thermalpad, pasta térmica, quantidade desses insumos, dificuldade em abrir o equipamento, enfim, devido as variáveis de cada equipamento o equipamento precisa estar na empresa. 

Quanto fica para consertar?

Nós não passamos orçamentos sem o equipamento estar na empresa, mas cobramos em média 40% (quarenta por cento) do valor de mercado do equipamento. Isso pode variar se o equipamento tiver sido mexido ou não, por exemplo!